São veículos usados no transporte de máquinas agrícolas e na construção civil. Possuem pranchas modernas com flexibilidade para andar com a prancha toda aberta (cerca 3,40 metros de largura), bem como andar com a medida de apenas 2,60 metros, proporcionando assim mais agilidade nos transportes.
Possuem o diferencial de terem apenas 0,80cm de altura do solo, podendo então carregar cargas com alturas maiores. Além disso, as pranchas com frente removível são muito usadas no colheitadeiras de cana.
Estes modelos proporcionam aos clientes uma maior área de carga, gerando melhor custo-benefício. São utilizadas no transporte de máquinas agrícolas, grão, madeira, chapas de aço, por exemplo.
Veículos caracterizados por terem tampas altas e geralmente, são utilizados para transporte de materiais de industriais, chapas de aço, bem como no transporte de cargas de grãos, adubos e fertilizantes.
São utilizadas, por exemplo, para o transporte de plantadeiras, colheitadeiras, escavadeiras, motoniveladoras, pulverizadores e eixos de moenda. Contamos com modelos especiais que possuem as medidas máximas dentro da legislação, com uma base plana de 16,20 metros, uma inovação implantada para atender os clientes da maneira mais eficaz possível.
São veículos compostos por duas carretas, gerando assim capacidade maior de carga em um único conjunto, proporcionando mais eficiência no transporte. Geralmente, são utilizados no transporte de máquinas, madeira, grãos, pluma etc.
São comumente utilizados no transporte de peças para linha de montagens, pois proporcionam uma rápida evacuação da carga pelas laterais.
São utilizados nas coletas e entregas de peças diárias, pois são veículos que apresentam maior agilidade no perímetro urbano, afinal, são veículos menores.
São utilizados para a entrega de máquinas agrícolas, veículos pesados que necessitam uma rapidez maior.
São veículos utilizados para agilizar o processo de carga e descarga.
São veículos utilizados para entregas de pequenas mercadorias, bem como também atendem clientes que necessitam de fretes "expressos". É um modelo muito utilizado para atender as demandas das fábricas quando precisam levar peças diretamente ao produtor, ou ainda para alguma outra unidade de montagem fabril em outro estado.